27/02/2008

Fresca.com


Amizade é uma coisa muito estranha...
Tenho amigos que me completam de tal forma que às vezes me dão uma sensação de que são amigos de outras vidas, tamanha a afinidade e a profundidade que temos uns com os outros.
A Monique não é diferente!
A amiga mais conselheira de todas...a que me conhece e me entende quando nem eu me entendo...a que sabe da minha instabilidade e que entende quando não tô legal mesmo só de ouvir a voz...ou nem tanto...só de um Oi.
Espírito evoluído e gosto apurado...paladar refinado assim como o meu (me axando!)...
O Nando (meu lindão!) tem uma música que diz assim: "...Eu reconheci minhas cores nelas então eu me vi" e ela se encaixa perfeitamente pra Monique...a gente se parece muito...com ela eu me sinto mais eu, mas livre pra ser o que sou, pra ter aquele papo legal...falar sobre qualquer coisa e ser acompanhada...pra ver o pôr do sol...pra sentar e tomar um sorvete...seja lá o que for fazer...me sinto bem de qualquer jeito.
Já disse que pra ter minha admiração é preciso ser inteligente, original, despreconceituoso, falar sobre tudo, ser claro...e ela é assim: TUDO!
Tem uma frase de Nelson Rodrigues que diz: "Toda a unanimidade é burra" e essa frase talvez nem o Nelsom saiba, mas ele fez pensando nela (Ráh!)...que foge totalmente aos padrões das outras pessoas e consegue ser elegante e estilosa.
Fresquinha...amo o teu jeito, amo as músicas que vc me presenteia,enfim... amo tudo o que vem de você!
Obrigada, mais uma vez, por me apresentar a Reggae Music.
Agora, sim, posso dizer:
Sim, Jáh anda comigo!
*Sem contar que au amo quando vc diz: "E o dia de hoje, flavita?"



...É uma daquelas pessoas que fazem a minha solidão mais feliz!

8 comentários:

Euzer Lopes disse...

Abençoada você que tem amigos tão especiais.
Posso dizer o mesmo dos meus queridos Vania, Rosana, Paulo, Marcos e Gustavo.
São eternos! Mesmo que fiquemos dias, semanas, meses sem notícias.

SouMusic disse...

Nem conheço essa sua amiga mas pelo estilo q ela te apresentou ja percebi q tem bom gosto.
hehehehe

As vezes fico me perguntando se todos dão o msm valor q eu dou a amizade e se percebem a comlplexidade q eh esse sentimento aparentemente tão normal.

Não existe nada melhor e mais louco do q amizade.

Ah.. ja q vc e sua amigona curtem musica, passem no blog em q escrevo...

Vlw!!!

Thiago! disse...

Parabéns por uma amizade tão verdadeira!
nem todo mundo sabe o que é isso!!

=D

Tyaguim disse...

Tenho um amigo que, também, parece que nos conhecemos de outra vida!
Chegadão...ele só não é fresco!Ainda bem..rs
Abraços

Pâmela disse...

realmente, a amizade é estranha, os amigos nos completam!
não sei o que seria de mim sem os meus, aliás, tenho um post sobre isso....
Entra!
http://caixadeachados.blogspot.com
:D

Meerstempel Badist disse...

É ótimo ter amizades assim, muito bom mesmo. que bom para você e para todas as pessoas que as possuem. (:

Flávia Lago disse...

Verdade, sou muito privilegiada por todas as estrelinhas cintilantes que papai do céu põe em minha vida!

Fã Clube Nando Reis disse...

Olá!!! Você que já é fã do Nando Reis venha conhecer um pouco mais sobre o "Universo Ruivo". Acesse o site Oficial do Fã Clube e se cadastre!!!
Lá encontrará músicas, letras, fotos, notícias, vídeos e tudo mais.
Você como fã de Nando Reis poderia nos fazer um imenso favor?
Ajudar a divulgar o site do Fã Clube. É bem fácil, basta incluir o link do Fã Clube nos seus favoritos do fotolog/blog e nos ajude a divulgar a música ruiva. Estaremos Aguardando!!!
Muito obrigado.
Abraços e até breve.
http://www.faclubenandoreis.com.br