23/02/2008

Enfim...boas notícias!



















Estava eu passeando pelo site do parafolia, quando de repente, me deparo com a notícia - fabulosa por sinal - de que Vanessa da Mata e Maria Rita virão à Belém no mês de maio (31 e 03, respectivamente).
Caramba, só de me imaginar no show de uma das duas já me arrepio toda!
É incompreensível...quase impossível aceitar que ainda existem pessoas (vulgos "alienados") que não gostam desse tipo de música, mas é respeitável, uma vez que cada um escolhe o que mais lhe agrada.
Outra: A MPB está em baixa na agenda de shows se comparada às apresentações de outros estilos já agendadas. Isso comprova que a lei da oferta e da procura está presente também no mercado fonográfico - e nem é novidade.
Os shows são "comprados" de acordo com a margem de lucros que eles oferecem. Logo, o motivo das apresentações de qualidade estarem tão raras.
Sem contar nos preços que são altíssimos. Mais um motivo pra exclusão de grande parte da população desses eventos, mas isso é assunto pra outro post.

Por falar em show...o do Nando...nem sinal!
Há rumores que ele se apresente por aqui apenas no segundo semestre.

11 comentários:

Nana Lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Por Ricardo Cazarino disse...

Ol� Realmente Maria Rita e Vanessa s�o incr�veis...uma magina no palco e delicadeza na voz...se tiver um tempinho, fiz um post bem recente "vozes que encantam", cito as duas l�...veja se gosta.
Bem bacana teu espa�o aqui...
At�.

http://palavrassemfronteiras.blogspot.com/

Dona Moça disse...

Vanessa é mais que espetacular..

O último cd dela, então..

Perfeito. Simplesmente viciante..
E escuto td dia! Adoro "VERMELHO" ^^

E Maria Rita, não preciso nem falar, né? =)

Ótimo gosto musical o teu.

^^

Euzer Lopes disse...

Ainda bem que h� alienados que n�o gostem deste tipo de m�sica. Logo, conclui-se que eles n�o estar�o no show enchendo o saco das pessoas como voc� que gostam e ter�o o momento deste show gravado para sempre na sua vida!

Estrelas da Alma disse...

Realmente são exelentes cantoras!

Sorte dos que são abertos a todos os tipos de música, tem a vantagem de se sentir bem em qualquer ambiente!

bjO!

gEsiEl vArgAs disse...

Pois é... infelizmente os preços do ingressos é fator atenuante na falta de oportunidade de boa injeção de cultura na população brasileira. Mas alguns shows são impagáveis. A dúvida: vc irá no show?

Bjs

Lhaiza disse...

n curto o som delas, mais nda contra, axu q elas fazem mtu bem o trabalho delas, e têm mtu talento...

+ eu n pagaria pah v, além d n gostar, os preços tb são mtu altos, ainda + qndu estou acostumada a pagar no máximo 15 conto pah v as bandas q eu curto!

prefiro algo mais "agressivo"

xD
parabéns pelo blog...
bju

http://bandas-independentes.blogspot.com

F E R N A N D A disse...

Oi Flávinha,

Olha eu por aqui de novo, lendo seu blog!
Vc deu uma mudada no visu neh? E ficou bom viu! Curti...

Ah! Também curto a Venessa: "...o que a gente presisa é tomar banho de chuva, banho de chuvaaa..."

E esse nosso mundo que só visa lucro está emburrecendo a sociedade, com certeza.
A moda agora e a dançar do CREU!
Ninguém merece.

E o Nando nada neh?

Beijão Flá,
Amiga do blog de sampa! ;)

Flávia Lago disse...

Poxa Fê, nada de Nando!

Quanto ao visual, ish...
Penso, logo mudo de opinião...
aí pensei que já tava bom de rosa, tava na hora de mudar, mas ainda não estou contente!

Ahhh, eu amo banho de chuva! Amo as duas, mas créu...ah! esse não curto, não!
Mas respeito o gosto das pessoas!

Vou add o teu espeço aqui no meu, ok?
Obrigada pelas visitas amiga de sampa.
beijos da amiga bloqueira da cidade das mangueiras.


Josiel, irei, sim aos shows...

Meerstempel Badist disse...

Maria Rita é muito bom mesmo, agora Vanessa eu não conheço bem o trabalho. Entretanto dificilmente irei a um show novamente, acho que não tenho idade para isso.

Lica disse...

Poxa eu adoro as duas ,
adoro MPB e sinto isso em SP tbm , eles pedem muita grana por shows que são nacionais , de MPB obcviamente nacional hauahabesta eu,
mas entendeu né
e os internacionais saem mais barato e são feitos para populações , tipo maracanã

Bjokas
adorei o Blog,